Gabarito Concurso de Mauriti-CE 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 14, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Mauriti, Estado do Ceará, para o provimento de 236 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas acontecerá no mesmo dia de aplicação das avaliações, no site da Comissão Executiva do Vestibular-CEV da Universidade Regional do Cariri-URCA. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso fundamentado à Comissão Organizadora do Concurso, no dia 15 de Outubro de 2018, contra questões da Prova Objetiva e Gabarito Oficial. Os recursos poderão ser interpostos através do site http://cev.urca.br/concursos, conforme Anexo V – Cronograma de Atividades. Serão indeferidos os recursos interpostos fora do prazo, podendo, anexar ao recurso documento digitalizado necessário à comprovação da reclamação.

As alterações de gabaritos oficiais e as alterações das notas da Prova Objetiva e da Avaliação de Títulos (resultado oficial preliminar), que vierem a ocorrer após julgamento dos recursos, serão publicados no site http//:cev.urca.br/concursos. Quando ocorrer retificação de gabarito oficial, somente será contemplado com a pontuação, o candidato que tenha marcado a letra retificada

Cargos: Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Pedreiro, Ajudante de Pedreiro, Gari, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista,  Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator de Esteira, Auxiliar de Eletricista Bombeiro, Auxiliar de Eletricista Predial, Agente Administrativo, Artesão, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Orientador Social, Facilitador de Oficinas, Digitador, Entrevistador, Eletricista Bombeiro, Eletricista Predial, Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.