DESTRA de Caruaru-PE lança concurso com 50 vagas

A Prefeitura de Caruaru, Estado de Pernambuco, está recebendo inscrições para o Concurso Público Nº 02/2018, destinado ao provimento de 50 vagas para o cargo de Guarda Municipal da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes – DESTRA. O concurso está sob a organização e execução do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE.

Requisitos Específicos:


  • a) Possuir escolaridade mínima de ensino médio completo, reconhecida nos moldes da legislação federal, no ato da matrícula no Curso de Formação técnico científico;
  • b) Ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos completos na data de ingresso na carreira de Guarda Municipal de Caruaru ;
  • c) Possuir Carteira Nacional de Habilitação, mínimo exigido categoria “AB”;
  • d) Possuir altura mínima de 1,65 m (um metro e sessenta e cinco centímetros) para homens e altura mínima de 1,60 m (um metro e sessenta centímetros) para mulheres.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, até às 23h59mim59s do dia 11 de novembro de 2018, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, nas Casas Lotéricas ou em qualquer instituição bancária, no valor de R$ 94,00 (Noventa e quatro reais), através de boleto bancário a ser impresso a partir do dia 22/10/2018, após o procedimento de inscrição.

O concurso constará de Prova de Conhecimentos Objetiva, Avaliação de Exames de saúde, Exames de Capacidade Física e Avaliação Psicológica. A prova de Conhecimentos terá duração de 04 horas e será realizada na data provável de 16 de dezembro de 2018.

Edital Concurso Caruaru 02/2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...