CRA-BA lança processo seletivo 01/2018

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), assessorado pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada LTDA, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2018, para cargos comissionados, destinado ao preenchimento de 05 vagas, bem como formação de Cadastro Reserva – CR.

São ofertados os cargos de Assessor – Chefe da Diretoria, Assessor Técnico de Licitação e Contratos, Assessor Técnico de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação, Assessor Técnico de Desenvolvimento Institucional e Formação Profissional e Assessor Técnico de Atendimento.


As inscrições poderão ser feitas pelo site www.concepcaoconcursos.com.br, durante o período de 0h00min do dia 30 de outubro às 23h59min do dia 09 de novembro de 2018. O candidato deverá enviar a documentação comprobatória, no período de 31 de outubro a 13 de novembro, via SEDEX.

O processo de seleção será composto de vomprovação de experiência-titulação – Avaliação Curricular e Documental (de caráter eliminatório), que visa identificar se o candidato atende ou não, aos requisitos do perfil estabelecidos. Também haverá Avaliação de Habilidades e Atitudes Técnica Situacional (classificatória e eliminatória) e Entrevista Individual por Competências – de caráter eliminatório e classificatório.

Edital de Abertura

Carregando...