Concurso em Marechal Deodoro-AL abrirá mais de 300 vagas

A Prefeitura de Marechal Deodoro, município do estado do Alagoas, anunciou a abertura do concurso público para o provimento de 337 vagas para as áreas administrativas, da saúde, educação, jurídica, entre outras.

O prefeito do município, Cláudio Filho Cacau, enviou para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei de número 17, que prevê a abertura do edital para o concurso público.


Em uma live realizada em suas redes sociais, o prefeito anunciou o envio do projeto de lei para a realização do concurso público de Marechal Deodoro. Deverão ser ofertadas vagas nas áreas da saúde, jurídica, infraestrutura, cultura, educação, transportes, segurança, administrativa, meio ambiente e assistência social.

“Firmando mais um compromisso nosso, vamos lançar o cursinho, onde só deodorenses poderão estudar, para que eles possam se preparar e receber todo o conhecimento para realizar a prova. Vamos realizar esse grande sonho, esse grande desejo, que é dar mais oportunidade para o povo. Que a gente possa continuar fortalecendo a cidade, desenvolver Marechal”, afirmou o prefeito.

Sendo aprovado, o concurso tem previsão de lançamento do edital para outubro deste ano e a prova em janeiro de 2022, em cumprimento a Lei Complementar 173, da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que proíbe a realização de qualquer concurso público ainda este ano no município.

Com informações da Prefeitura