Câmara de Vilhena (RO) abre concurso para 41 vagas

A Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, no Rondônia, lançou o edital de concurso público Nº 001/2018, para o provimento de 41 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

São ofertados os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Analista Administrativo – Administração, Analista de Comunicação – Jornalismo, Analista de Comunicação – Letras/Libras, Analista de Controladoria – Contabilidade, Analista de Licitação – Direito, Analista Financeiro – Administração, Analista Financeiro – Contabilidade, Analista Legislativo – Direito, Analista Legislativo – Letras, Analista Parlamentar, Analista de Ouvidoria, Contador, Advogado, Auditor Interno e Analista Administrativo – Tecnologia da Informação.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo e Motorista.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 de outubro a 20 de novembro de 2018, pela internet, por meio do site www.ibade.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 75,00 e R$ 105,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova Discursiva, somente para os cargos de Advogado e Auditor Interno, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova Prática, somente para o cargo de Motorista, de caráter eliminatório. A realização das Provas Objetiva e Discursiva está marcada para o dia 16 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados em 11/12/2018.

Edital Concurso Vilhena 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...