Câmara de Ventania (PR) realiza concurso com 02 vagas

A Câmara Municipal de Ventania, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso para Emprego Público 001/2018, sob o regime celetista, para o provimento de 02 vagas do quadro pessoal da Câmara. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

São ofertados os cargos de Secretário Administrativo e Contador Legislativo, com exigência do Ensino Médio Completo e Ensino Superior em Ciência Contábeis (mais Registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC), respectivamente. O salário mensal será de R$ 1.500,00.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 22 de outubro às 23h59min do dia 18 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF. As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A seleção dos candidatos inscritos será por meio de prova objetiva e prova de títulos, sendo essa última apenas para Contador legislativo. A prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de Dezembro de 2018, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no cartão de convocação do candidato, a partir de 03 de Dezembro de 2018.

Edital Concurso Ventania 2018Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...