Câmara de Poloni (SP) abre concurso para Assessor Parlamentar

A Câmara Municipal de Poloni, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento de uma vaga de Assessor Parlamentar, cargo que exige Curso superior em Direito (bacharel). O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 8 de outubro e 23h59 do dia 18 de outubro de 2018 (horário de Brasília/DF) através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (www.glconsultoria.com.br). A taxa de participação custa R$ 80,00.


O concurso público constará somente da realização de Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório. A Prova Escrita será realizada no Município de Poloni e a aplicação está prevista para o dia 18 de novembro de 2018, das 09h às 12h, na Escola Estadual Alice Sales Cunha Professora, localizada a Rua José Poloni, nº 1312, Centro, Poloni/SP.

Atribuições – Assessorar e orientar os vereadores junto a todos os departamentos da Câmara Municipal. Assessoras e orientar os vereadores na execução dos trabalhos administrativos e jurídicos da Câmara Municipal. Auxiliar na Elaboração de projetos de leis, resoluções, decretos, portarias que se fizerem necessários, e acompanhar os demais departamentos da Câmara Municipal auxiliando na realização dos trabalhos.

Edital Concurso Poloni 2018Clique aqui