SED-SC abre seleção para professores

A Secretária de Estado da Educação de Santa Catarina (SED-SC) está promovendo processos seletivos, para provimento de vagas para o cargo de Professor Admitido em Caráter Temporário, para atuação na Educação Profissional, na Educação Escolar Indígena e na Educação Básica, da rede pública estadual para o ano letivo de 2019 e ano letivo de 2020.

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 11 de setembro às 23h59min do dia 27 de setembro de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, realizadas através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.


O processo seletivo constará de duas etapas: Prova Escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos (escolaridade e tempo de serviço), de caráter classificatório.

A Prova Escrita será aplicada na data provável de 18 de novembro de 2018, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 05 de novembro de 2018.

Carregando...