São José de Espinharas-PB realiza concurso para 22 vagas

A Prefeitura do Município de São José de Espinharas, na Paraíba, divulgou o edital de regulamentação de concurso público nº 01/2018, para o preenchimento de 22 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução caberá à Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Coveiro, Gari, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal e Monitor de Sala de Aula.

ENSINO SUPERIOR – Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico PSF, Nutricionista, Professor e Técnico em Gestão Educacional.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 00h00m do dia 28 de setembro até 23:59 do dia 28 de outubro de 2018, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.contemaxconsultoria.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,50 e R$ 60,00.

O concurso compreenderá de Avaliação de Conhecimentos – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos de todos os cargos; Avaliação de Títulos, de caráter classificatório para os cargos de nível superior; Prova Prática de Direção e Operação veicular, de caráter eliminatório, para os cargos de motoristas, categorias ‘B’ e ‘D’ e Operador de Máquinas; e Curso de Qualificação Básica, de caráter eliminatório, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A prova objetiva será realizada, preferencialmente, no Município de São José de Espinharas, na data provável de 09 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso São José de Espinharas 2018Clique aqui