Santana de Parnaíba (SP) abre vagas para Assistente Técnico Jurídico

Novas oportunidades abertas em Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo. A Prefeitura Municipal publicou o edital do Concurso Público Nº 07/2018, para provimento de 07 vagas no cargo de Assistente Técnico Jurídico, que exige Graduação Superior em Direito e registro na OAB.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 18 de setembro de 2018 às 17h00 do dia 18 de outubro de 2018, observado o Horário Oficial de Brasília.


O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha; e Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada conjuntamente com a Prova Objetiva. As Provas Objetiva e Dissertativa, serão realizadas na data prevista de 11 de novembro de 2018, na cidade de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, ser prorrogado, uma vez, por igual período.