Prefeitura de Vila Pavão (ES) promove novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Vila Pavão, no Espírito Santo, está promovendo o processo seletivo simplificado 003/2018, para formação de cadastro reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Engenheiro Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Desenhista, Mecânico e Agente Comunitário de Saúde. O vencimento varia de R$ 954,00 a R$ 10.080,00.


Os interessados deverão preencher ficha de inscrição, disponível no edital de abertura, e entregar na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Aurora, 51 – Bairro Centro – Vila Pavão/ES, no período de 17, 18 e 19 de setembro de 2018, das 13h às 16h.

O processo seletivo constará de provas objetivas, para os cargos; e avaliação de títulos, somente para candidatos ao posto de Agente Comunitário de Saúde. A prova objetiva está marcada para o dia 21 de outubro de 2018, das 8h às 11h, na EMEF Esther da Costa Santos, localizada na rua Adelaide Ramlow, nº 95, bairro Ondina, Vila Pavão/ES.