Prefeitura de Teutônia (RS) anuncia concurso para 19 vagas

A Prefeitura Municipal de Teutônia, no Rio Grande do Sul, abrirá concurso público para o preenchimento de 19 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Já foi definida a organizadora do concurso público. A empresa responsável pelo planejamento e execução será a LEGALLE Concursos e Soluções Integradas LTDA.


São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL: Mecânico, Motorista e Operário – Pintor;

ENSINO MÉDIO: Almoxarife, Agente Administrativo, Assistente em Informática, Monitor Escolar e Visitador PIM;

ENSINO SUPERIOR: Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Especialista de Educação – Orientador Educacional, Especialista de Educação – Supervisor Escolar, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Anos Iniciais, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Professor Educação Infantil, Psicólogo e Psicopedagogo.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br, em prazo que serão informado no edital de abertura, que deve ser publicado nos próximos dias.

Atualizado 5 anos atrás