Prefeitura de Taió (SC) realiza processo seletivo 2018

A Prefeitura de Taió, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo n.º 011/2018, para provimento de vagas temporárias e cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal do Município. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

São ofertados os postos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental – Ciências, Professor de Ensino Fundamental – Geografia, Professor de Ensino Fundamental – História, Professor de Ensino Fundamental – Língua Português, Professor de Ensino Fundamental – Matemática, Professor de Ensino Fundamental – Língua Inglesa, Professor de Ensino Fundamental – Artes, Professor de Ensino Infantil e Fundamental – Educação Física, Professor de Educação Especial – Segundo Professor de Turma, Agente de Serviços Gerais e Educador Social.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período de 05 de setembro a 24 de setembro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Análise de Títulos, de caráter classificatório; e Avaliação Psicotécnica, de caráter eliminatório. Na data provável de 30 de setembro de 2018, acontecerá aplicação da Prova Escrita, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura