Prefeitura de Santo Cristo (RS) abre concurso para 04 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2018, sob regime estatutário, para provimento de 04 vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro dos servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Operador de Máquinas; Carpinteiro; Pedreiro; Motorista; Operário; e Servente.

ENSINO MÉDIO /TÉCNICO/MAGISTÉRIO – Eletricista; Encanador, Mecânico, Agente Administrativo; Agente Administrativo Auxiliar; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Agente Fiscal Ambiental; Atendente de Biblioteca; Atendente de Creche; Atendente de Serviços Médicos; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Laboratório; Fiscal Sanitário; Monitor; Secretário de Escola; Técnico em agropecuária; Técnico em enfermagem; Técnico em Informática e Tesoureiro.

ENSINO SUPERIOR – Pedagogo; Professor de Educação Infantil; Professor de Séries Iniciais; Professores de Séries Finais; Agente Fiscal; Agente Licenciador Ambiental; Agente Tributário; Assistente Social; Contador; Dentista; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Farmacêutico Bioquímico; Médico; Médico Veterinário; Nutricionista; Procurador Geral do Município e Psicólogo.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 26 de setembro a 28 de outubro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 28,60 e R$ 114,48.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos no dia 02 de dezembro de 2018 e terá duração de 03 horas. Os locais serão divulgados em 14/11/2018.

Edital Concurso Santo Cristo 2018Clique aqui