Prefeitura de Santa Clara do Sul (RS) abre concurso para 02 cargos

A Prefeitura Municipal de Santa Clara do Sul, no Rio Grande do Sul, está promovendo Concurso Público, regido pelo edital nº 53/2018, visando o provimento de dois cargos efetivos de nível médio.  A organização está por conta da Empresa Schnorr – Contabilidade, Informática e Assessoria Ltda.

São ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo e Higienizador de Unidade Básica de Saúde. O salário mensal será de R$ 1.716,20 e R$ 1.510,25, respectivamente.


A inscrição será efetuada apenas na internet no sítio www.schnorr.com.br, no período das 10:00 do dia 11 de setembro até as 23:59 do dia 25 de setembro de 2018. O candidato deverá preencher corretamente os seus dados cadastrais, efetivar o pagamento da taxa de inscrição mediante depósito bancário identificado com o CPF do candidato que vier a se inscrever e efetuá-lo até o dia 26/09/2018, dentro do horário de expediente do banco.

As Provas Escritas de todos os cargos serão realizadas na data provável de 14 de outubro de 2018, sendo o local das Provas divulgado por ocasião da homologação das inscrições, devendo os candidatos apresentar-se no local 30 minutos antes do horário previsto para seu início, munidos da Ficha de Inscrição e Documento de Identificação oficial com foto e caneta azul ou preta de material transparente.