Prefeitura de Rio Crespo (RO) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Rio Crespo, em Rondônia, abrirá amanhã as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para contratação, que visa atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, para os cargos de Farmacêutico e Técnico de Enfermagem – ESF.

O cargo de Farmacêutico exige Ensino Superior completo de Bacharelado em Farmácia e Registro no Conselho Regional de Farmácia – CRF; e possui salário base de R$ 2.240,00. Já o de Técnico exige Ensino Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN; com salário de RS 954,00.


As inscrições serão recebidas no período de 04 de setembro a 10 de setembro de 2018, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Prefeitura Municipal de Rio Crespo, na Avenida Joaquim Pedro Sobrinho, 1040, Centro, no horário das 07:30 às 13:30 horas; ou Online, mediante encaminhamento de digitalização da via original para o endereço eletrônico: processoseletivoriocrespo2018@outlook.com de todos os documentos exigidos no item 11.2.1, do edital. A comissão do processo seletivo confirmara as inscrições recebidas via e-mail. Não será cobrado taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos para o processo seletivo simplificado ficara a cargo da comissão examinadora, e será regido por este edital, sendo por análise de títulos.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado, nesta segunda-feira (02).

Atualizado 5 anos atrás