Prefeitura de Praia Grande (SP) abre concursos para 91 vagas

A Prefeitura do Município de Praia Grande, em São Paulo, está realizando o Concurso Público Nº 003/2018, para o preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro de reserva; e o também o Concurso Público Nº 004/2018, para 80 vagas. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Estão disponíveis os postos de Borracheiro, Cuidador Social, Educador Físico, Eletricista – Civil, Eletricista – Autos, Mecânico Veículos Leves, Mecânico Veículos Pesados, Médicos (ver em ‘Cargos Disponí­veis’), Pedreiro, Professor IV (Ciências Físicas e Biológicas, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física e Química) e Guarda Civil Municipal.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site: www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 21 de setembro a 25 de outubro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 65,00 e R$ 90,00.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos; Prova de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Professor IV (todos); e Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Borracheiro, Eletricista – Autos, Eletricista – Civil, Mecânico (veículos leves), Mecânico (veículos pesados) e Pedreiro.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 25 de novembro de 2018. A aplicação da prova na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas.

Carregando...