Prefeitura de Petrolina (PE) abre concurso com 455 vagas de Professor

Saiu o edital de abertura do Concurso Público da Prefeitura do Município de Petrolina, Estado de Pernambuco, para o preenchimento de 455 vagas do cargo de Professor, integrante do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação. A organização está por conta do Instituto de Apoio à Fundação Universidadde de Pernambuco – IAUPE.

Há oportunidades para funções de Professor de Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. O vencimento básico será de R$ 1.437,01.


As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet, por meio do site www.upenet.com.br, no período de 03 de outubro a 04 de novembro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Na data provável de 06 de janeiro de 2019, acontecerá a realização da Prova Objetiva de Conhecimentos, em local a ser comunicado no Cartão Informativo.

DESCRIÇÃO SINTÉTICA – a) Planejar e ministrar aulas teóricas e práticas, em componente curricular da sua área de conhecimento da Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais), ou conforme orientação pedagógica do projeto; b) Cumprir a carga horária exigida por seu regime de trabalho conforme as orientações constantes neste Regulamento; c) Cumprir os dias letivos de acordo com o Calendário Anual da SEDU; d) Participar da elaboração e execução do Projeto Político Pedagógico Institucional; e) Participar da construção dos currículos dos cursos ofertados pela instituição; f) Elaborar e cumprir os planos de ensino; g) Zelar pela aprendizagem dos(as) estudantes; h) Elaborar estratégias de acompanhamento e avaliação contínua do processo de ensino e aprendizagem, de forma a possibilitar a recuperação dos estudos a discentes que apresentem menor rendimento, com apoio do Setor Pedagógico; i) Participar de estudos e pesquisas da sua área de conhecimento; j) Participar da promoção e coordenação de reuniões, encontros, seminários, cursos, eventos da área educacional e de áreas correlatas; k) Participar da avaliação institucional do sistema educacional nacional, do estado e do município; l) Executar outras atividades correlatas.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...