Prefeitura de Ouro (SC) oferece vaga para Médico

A Prefeitura do Município de Ouro, Santa Catarina, lançou edital de abertura de concurso público nº 02/2018, para o preenchimento de uma vaga de Médico, cargo que exige Ensino Superior, com habilitação em Clinica Geral e registro no CRM. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM, sediada em Joaçaba/SC.

As inscrições do referido Edital, serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, do dia 10 de setembro até às 15:00 min do dia 09 de outubro de 2018, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.


O processo público constará de Prova objetiva de conhecimentos ao cargo pretendido, prevista para o dia 20 de outubro de 2018. O local de aplicação da prova objetiva será na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº 208, Bairro Parque e Jardim Ouro, Ouro – SC, com início pontualmente as 08:30 horas.

DAS ATRIBUICOES E RESPONSABILIDADES: Realizar consultas clínicas aos usuários da sua área adstrita; Executar as ações de assistência Integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, mulher, adulto e idoso; Realizar consultas e procedimentos na USF e, quando necessário, no domicílio; Aliar a atuação clínica à prática da saúde coletiva; Fomentar a criação de grupos de patologias especificas, como de hipertensos, de diabéticos, de saúde mental, etc; Encaminhar aos serviços de maior complexidade, quando necessário, garantindo a continuidade do tratamento na USF, por meio de um sistema de acompanhamento ereferência e contra referência; Realizar pequenas cirurgias ambulatórias; Indicar internação hospitalar; Solicitar exames complementares; Verificar e atestar óbito. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, quando requeridas por sua chefia imediata.