Prefeitura de Mariana Pimentel-RS promove concurso com 34 vagas

A Prefeitura do Município de Mariana Pimentel, no Rio Grande do Sul, torna público que realizará Concurso Público Nº 01/2018, sob regime estatutário, para provimento de 34 vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico Agrícola.

ENSINO SUPERIOR – Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Maestro da Banda Municipal, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa e Psicólogo.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 24 de outubro de 2018, via internet, por meio do site www.legalleconcursos.com.br. As taxas vão de R$ 82,43 a R$ 154,55.

O concurso constará de Prova Teórico-Objetiva, Avaliação de Títulos e Prova Prática. A aplicação da prova objetiva acontecerá no dia 02 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados em 20/11/2018. Já a realização da prova prática ocorrerá em 12 de janeiro de 2019.

Edital Concurso Mariana Pimentel 2018Clique aqui