Prefeitura de Lupércio (SP) abre concurso para 24 vagas

A Prefeitura Municipal de Lupércio, em São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2018, com vistas ao preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização, a aplicação e a correção das provas do Concurso Público serão de responsabilidade da empresa TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS-ME.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente de Saúde, Atendente de Consultório Dentário Atendente, Cirurgião Dentista, Escriturário, Fisioterapeuta, Lançador, Monitor, Motorista, Procurador Jurídico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Serviços Gerais, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnica de Enfermagem e Vigia.


As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site www.primeconcursospublicos.com.br, no período de 25 de setembro e 14 de outubro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva – Classificatória e Eliminatória, para todos os cargos; e Prova Prática – Classificatória e Eliminatória, para o cargo de Motorista. A prova objetiva será realizada no dia 04 de novembro de 2018, às 09hs00min, na E.E Izidoro Daun, localizada na Rua Manoel Quito, nº 600, Centro, na Cidade de Lupércio/SP.

Edital Concurso Lupércio 2018Clique aqui