Prefeitura de Itápolis (SP) abre concurso para Contador

A Prefeitura Municipal de Itápolis, em São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público Nº 01/2018, para o preenchimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva. A execução do certame caberá à empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (SETA – CONSULTORIA).

Há oportunidades para a função de Contador, com exigência de Nível superior completo em ciências contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC. A remuneração mensal será de R$ 5.073,04.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, do dia 17 de setembro de 2018 até às 24 horas do dia 07 de outubro de 2018. O valor da taxa de inscrição a ser pago para participação é de R$ 80,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas no dia 11 de novembro de 2018, a partir das 9h00, em Escola localizada na cidade de Itápolis, a ser divulgada após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Itápolis 2018Clique aqui

Carregando...