Prefeitura de Imbé (RS) abre concurso com 40 vagas de Guarda

A Prefeitura Municipal de Imbé, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2018, para o preenchimento de 40 vagas e formação de cadastro de reserva. A organização está por conta da FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

São ofertados oportunidades para a função de Guarda Municipal, com o seguintes requisitos: Ensino Médio Completo; Idade mínima 18 anos e máxima de 40 anos completos na data de publicação do edital; Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB; altura mínima de 1,65m para homens e altura mínima de 1,60m para mulheres; ter sido aprovado no Curso de Formação de Guarda Municipal; idoneidade moral comprovada por investigação social e certidões expedidas junto ao poder judiciário estadual e federal, eleitoral e das Justiças Militares Estaduais e Federais quando necessária.


Os interessados poderão se inscrever no período de 18 de setembro a 17 de outubro de 2018, pela internet, através do site www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 25 de novembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Imbé 2018Clique aqui

Carregando...