Prefeitura de Ervália (MG) abre novo concurso com 323 vagas

A Prefeitura de Ervália, Estado de Minas Gerais, lançou um novo edital do concurso público 01/2018, destinado a selecionar candidatos para o provimento de um total de 323 vagas, em cargos de níveis superior, médio/técnico e fundamental. Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP (Gestão de Concursos).

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Coveiro, Motorista Ambulância, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veiculo Médio, Operador de Máquina Pesada, Operador de Trator Agrícola, Operário, Pedreiro, Guarda Vigilante, Atendente de Fisioterapia e Telefonista.

ENSINO MÉDIO – Atendente de Consultório, Medico Odontológico, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Secretaria, Controlador Geral de Veículos, Almoxarife, Fiscal Municipal e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social I, Assistente Social Ii, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta I, Fisioterapeuta Ii, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista (30h), Médico Ginecologista (20h), Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Oficial de Gabinete, Orientador Educacional, Professor de Educação Física, Psicólogo, Supervisor Educacional, Monitor de Educ. Infantil Creche, Professor Educação Infantil, Professor Docente Educação Fundamental, Professor Docente Para Ensino Fundamental E Médio – Cesu (Artes), Professor Docente Para Ensino Fundamental E Médio – Cesu (Língua Portuguesa), Professor Docente Para Ensino Fundamental E Médio – Cesu (Matemática), Professor Docente Para Ensino Fundamental E Médio – Cesu (Ciências E Biologia), Professor Docente Para Ensino Fundamental E Médio – Cesu (História), Professor Docente Para Ensino Fundamental E Médio – Cesu (Geografia), Professor Docente Para Ensino Fundamental E Médio – Cesu (Inglês), Professor Docente Para Ensino Médio – Cesu (Física), Professor Docente Para Ensino Médio – Cesu (Química), Professor Docente Para Ensino Médio – Cesu (Sociologia E Filosofia) e Pedagogo.

As inscrições serão realizadas pela internet, no site www.gestaodeconcursos.com.br, no período de 03 de dezembro de 2018 a 08 de janeiro de 2019, observados o horário de Brasília-DF. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Calceteiro, Operador de Máquina Pesada e Operador de Trator Agrícola; e Prova de Títulos (Acadêmicos e Experiência Profissional), de caráter classificatório, para todos os cargos de Nível Superior exceto para o cargo de Oficial de Gabinete. A prova objetiva será realizada, preferencialmente em Ervália/MG, no dia 03 de fevereiro de 2019.

Edital Concurso Ervália 2018Clique aqui