Prefeitura de Embu das Artes (SP) lança seleção para professores

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, em São Paulo, lançou o edital de abertura do processo seletivo n° 02/2018, para o preenchimento de 18 vagas e formação de cadastro de reserva, para a função de Professor. A organização está por conta da SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA.

Estão disponíveis os postos de Professor de Artes, Professor de Espanhol, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências Naturais e Professor Pedagogo.


As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 13 de setembro de 2018 e serão feitas somente via internet através do site www.suporterh.net. Será cobrada uma taxa de R$ 56,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando a capacitação para o cargo, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II,.

As provas serão realizadas no Município de Embu das Artes/SP, e está prevista para o dia 23 DE SETEMBRO DE 2018, sendo que a confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura