Prefeitura de Coqueiral (MG) abre 41 vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Coqueiral, Estado de Minas Gerais, está promovendo dois processos seletivos simplificados, regidos pelos editais 01 e 02/2018, para o preenchimento de um total de 41 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis oportunidades para os postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Faxineira, Nutricionista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Assistente Social e Orientador Social. O vencimento mensal varia de R$ 954,00 a R$ 1.912,87.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de setembro de 2018, somente de forma presencial, no Telecentro de Coqueiral-MG, Rua Pedro Botelho, nº 180, Bairro Centro, das 12:00 ás 16:00 h, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A aplicação da Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para o dia 04 de novembro de 2018 e será realizada no município de COQUEIRAL-MG.

O editais estão disponíveis no site da Prefeitura, na página: http://coqueiral.mg.gov.br/concursos.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile