Prefeitura de Conceição da Aparecida (MG) abre concurso para 74 vagas

A Prefeitura do Município de Conceição da Aparecida, em Minas Gerais, lançou o edital de abertura de Concurso Público Nº 01/2018, para preenchimento de 74 vagas existentes do quadro permanente de servidores municipais. O certame será organizado pela empresa Reis & Reis Auditores Associados.

São ofertados os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO E FUNDAMENTAL – Ajudante Geral, Auxiliar de Coleta de Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente Escolar, Copeira Hospitalar, Cozinheira Hospitalar, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos Leves, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO – Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Monitor de Turmas Escolares e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Professor Regente de Turma, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Professor Regente de Aula, Supervisor Pedagógico e Engenheiro Civil.

Será admitida a inscrição via internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, no período de 03 de dezembro de 2018 a 03 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

A inscrição presencial será recebida na Prefeitura de Conceição da Aparecida, na Rua Padre Antônio Martins, 104, Centro, Conceição da Aparecida-MG, no prazo de inscrição, das 08h00min. às 11h00min. e de 12h30min. às 16h00min.

O concurso público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, contendo 40 questões, com quatro opções cada, para todos os cargos. As Provas Objetivas terão duração máxima de 03 horas e serão aplicadas na data provável de 03 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados no dia 29/01/2019.

Edital Concurso Conceição da Aparecida 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...