Prefeitura de Cabixi (RO) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Cabixi, Estado de Rondônia, publicou o edital processo seletivo público Nº 01/2018, para contratação imediata de profissionais para atender as necessidades das Unidades de Saúde da Família e Atenção Primaria à Saúde de nosso município, tanto na sede como no Distrito de Estrela do Oeste, Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e na Unidade Mista de Saúde.

Há 06 oportunidades, distribuídas entre funções de Enfermeiro PSF, Médico Clinico Geral, Médico (Clinico Geral) PSF e Médico Ortopedista.


O prazo de inscrição vai de 17 a 21 de setembro de 2018, encerrando as inscrições às 13 horas do dia 21 de setembro de 2018. O interessado deverá solicitar formulário de inscrição via. E-mailseletivo012018cabixi@hotmail.com. Após preencher os dados deve-se assinar e reencaminhar juntamente com cópia do RG e CPF pelo mesmo e-mail. Caso houver dúvidas procurar a Secretaria Municipal de Saúde, ou o RH, ambos localizada no paço municipal na Avenida, nº 4031 na Cidade de Cabixi – RO.

A seleção constará de Prova de Títulos. Os títulos deverão ser entregues para análise da comissão no dia 27 de setembro de 2018, com início às 08:00 horas da manhã e término às 12:00 horas. (Horário de Rondônia), no Gabinete da Secretaria de Saúde, Sede da Prefeitura Municipal de Cabixi, situado na Avenida Tamoios, nº 4031 – Centro de Cabixi-RO, com documento de identidade e comprovante de inscrição.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, nesta segunda-feira (17).