Prefeitura de Apiúna (SC) oferta funções na Saúde

A Prefeitura de Apiúna, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 05/2018, destinado ao provimento de empregos públicos, da estratégia de saúde da família, em caráter temporário. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

São ofertados os cargos de Médico Geral Comunitário – ESF e Agente Comunitário de Saúde. O cargo Médico exige Ensino Superior Completo na Área e Registro no Conselho de Classe da Categoria. Já a função de Agente exige Ensino Médio Completo, Curso Introdutório de Formação Inicial (com aproveitamento), com carga horária mínima de quarenta horas e residir no local de atuação por mais de 30 dias, contado da publicação do Edital.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período entre 08:00 horas do dia 12 e às 17:00 horas do dia 27 de setembro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 80,00.

O processo de seleção terá caráter classificatório e envolverá Prova Escrita Objetiva, diferenciadas por emprego público. A Prova Escrita será aplicada no dia 14 de outubro de 2018.

Edital de Abertura