Nova Esperança do Sudoeste (PR) abre concursos para 31 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sudoeste, no Paraná, está realizando concursos públicos para o preenchimento de 31 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Médico-Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Analista em Administração, Técnico de Apoio Especializado, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Professor e Professor (Educação Física).


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 26 de setembro e às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de outubro de 2018, realizadas através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

A Prova Escrita Objetiva, para os cargos, está prevista para ser aplicada no dia 11 de novembro de 2018, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 1º de novembro de 2018. A Prova Prática está prevista para ser realizada no dia 25 de novembro de 2018.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Nova Esperança do Sudoeste – PR e no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.