Instituto Adolfo Lutz (SP) oferece vagas para Médico Patologista

O Instituto Adolfo Lutza, autorizada pela Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições e a realização do concurso público 001/2018, para provimento de 04  vagas no cargo de Médico I, na(s) especialidade(s) de Patologia.

As inscrições serão recebidas no período de 24 de setembro até 15 de outubro de 2018, das 10:00 às 15:00 horas (exceto sábados, domingos e feriados), na unidade detentora do certame, situada na Av. Dr. Arnaldo, 355 – Cerqueira Cesar – São Paulo – Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de RH, 3º andar – sala 91 – Prédio Central.


O concurso público constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 18 de novembro de 2018, no período da manhã ou tarde, e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).

Carregando...