Gabarito provas UFRN - Concurso 2018

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aplicou neste domingo, dia 30, as provas objetivas do concurso público, regido pelo edital Nº 016/2018, para o preenchimento de 69 vagas, em cargos de Técnicos Administrativos todos os níveis de escolaridade.

Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas foram divulgados no sítio do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), uma hora após o término da aplicação das provas. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas poderá fazê-lo em até quarenta e oito horas contadas a partir da divulgação do Gabarito Oficial Preliminar, observando os seguintes procedimentos: a) acessar o sítio da Comperve, no qual estará disponível o formulário de Requerimento Específico; b) preencher, integralmente, o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes; c) enviar, eletronicamente, o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação.

Já o Gabarito Oficial Definitivo, o resultado das Provas Objetivas e ao Parecer da Banca de Revisão serão disponibilizados, no sítio da Comperve, na data provável de 17 de outubro de 2018.

Carregando...