Gabarito provas EMATER-MG: Concurso 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 23, as provas objetivas do Concurso Público da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG), aberto em 2015 e continuado esse ano, para o provimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Os gabaritos Preliminares das Provas Objetivas serão disponibilizados a partir do dia 24 de setembro de 2018, no site da FADECIT/ Gestão Concurso. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra questões das provas objetivas e gabaritos preliminares, fundamentado à Banca Examinadora da FADECIT/Gestão Concurso no prazo de 03 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação. Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da FADECIT/Gestão Concurso www.gestaoconcurso.com.br, acessar a área do candidato, menu “RECURSOS”, preencher o recurso no formulário eletrônico próprio disponibilizado, imprimir, assinar somente no campo próprio de identificação, enviar ou entregar.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial pela Banca Examinadora do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Assistente Administrativo II, Produtor de VT e Audiovisuais, Auxiliar Técnico, Extensionista Agropecuário I, Extensionista Agropecuário II, Extensionista Bem Estar Social II, Assistente Técnico I, Analista de Sistemas I, Assessor Jurídico e Auditor.

Atualizado 5 anos atrás