Gabarito provas de Recife-PE: Seletivo para Saúde 2018

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares das provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Recife, Estado de Pernambuco, destinado ao preenchimento de 214 vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, de níveis médio/técnico e superior.

GABARITO PRELIMINAR


O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da Prova de Conhecimentos Objetiva e contra o resultado preliminar da Prova de Títulos, deverá fazê-lo através do endereço eletrônico iaupe.pcrsaude@gmail.com, para o que disporá do período de 10 a 12/09/2018, de acordo com os modelos constantes do ANEXO VII e do ANEXO VII-A.

Se do exame de recursos resultar a anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. O quantitativo de questões de cada uma das Provas de Conhecimentos Objetiva não sofrerá alterações.

Já a divulgação dos Gabaritos Oficiais Definitivos acontecerá no dia 21 de setembro de 2018, no site da banca organizadora do IAUPE.