Gabarito MPSP - Concurso 2018

Serão aplicadas neste domingo, dia 30, as provas objetivas do concurso público do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), para o provimento de 60 vagas, no cargo de Analista Jurídico, com salário de R$ 7.697,23.

Um exemplar, em branco, do caderno de questões da prova e o gabarito estarão disponíveis no endereço eletrônico da Função Vunesp, nos ícones “prova” e “gabarito”, na página do concurso público, a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao de sua realização. Confira aqui!


Será admitido recurso no prazo de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do ato recorrido. Quando o recurso se referir ao gabarito da Prova Objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da VUNESP – www.vunesp.com.br, na página deste Concurso Público, devidamente fundamentados, seguindo as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.