Gabarito Concurso SEJUDH-MT 2018

A SEJUDH – Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso aplica neste domingo, dia 30, as provas objetivas do concurso público Nº 001/2018, preenchimento de cadastro de reserva para os cargos de Agente de Segurança Socioeducativo, Assistente do Sistema Socioeducativo – Perfil: Assistente Administrativo e Assistente do Sistema Socioeducativo – Perfil: Técnico de Saúde Bucal.

O gabarito oficial será disponibilizado no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário do Estado de Mato Grosso/MT), no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até as 23h59min do último dia do prazo.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...