Gabarito Concurso MPPB 2018 - Promotor

Serão aplicadas neste domingo, dia 09, as provas preambulares do concurso público do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), para o provimento de 10 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto, formação superior em Direito.

A divulgação do Gabarito e das Questões da Prova Preambular acontecerá no dia 03 de setembro de 2018, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data da publicação no Diário Oficial Eletrônico.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.