Gabarito concurso de Tapurah-MT 2018

A Prefeitura Municipal de Tapurah, no Mato Grosso, estará aplicando neste domingo, 09, as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018, para o provimento de 54 vagas, em cargos de todos os níveis escolares, pelo Regime Estatutário.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Tapurah – MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados contra questões das Provas e Gabarito Preliminar, perante a empresa KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subseqüente à data de publicação.

Quanto aos recursos contra questões da prova e gabarito preliminar, deverá ser elaborado um recurso para cada questão, sob pena de sua desconsideração e os mesmos deverão conter indicação do número da questão, da prova e anexar cópia da bibliografia mencionada também sob pena de sua desconsideração.

Já o gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 17 de setembro de 2018, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Tapurah – MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de outubro de 2018, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Tapurah – MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizado no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...