Gabarito Concurso de Registro-SP 2018

A Prefeitura Municipal de Registro, em São Paulo, aplicou neste domingo, 16, as provas objetivas do concurso público N° 001/2018, para o preenchimento de 96 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da realização das provas objetivas, estarão disponíveis no site da Fundação VUNESP, no link “provas e gabaritos”, um exemplar, em branco, de cada caderno de questões das provas objetivas (de todos os cargos em concurso); e os gabaritos das provas objetivas (de todos os cargos em concurso). Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, no link “recursos”, e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração desse gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Carregando...