Gabarito Concurso de Maricá-RJ 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 30, as provas objetivas para os cargos de Nível Superior I e III do concurso público da Prefeitura de Maricá, Estado do Rio de Janeiro. O restante das avaliações acontecerá nos dias 14 e 21 de outubro de 2018. O concurso visa o preenchimento de 603 vagas, de níveis médio e superior.

Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas, no site da Universidade Federal Fluminense – UFF por meio de sua Coordenação de Seleção Acadêmica – COSEAC. Confira aqui!


Qualquer pessoa poderá solicitar revisão dos gabaritos preliminares das Provas Objetivas divulgados ou da formulação das questões de múltipla escolha ou da formulação das questões da Prova Discursiva até as 16 horas do dia seguinte da realização da Prova Objetiva ou da Prova Discursiva (quando for o caso), por meio de solicitação devidamente fundamentada. Para tal, o Candidato deverá preencher formulário próprio, disponibilizado pela COSEAC, no endereço eletrônico do Concurso, seguindo as instruções de preenchimento e envio.

São ofertados os cargos de Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Tributos, Fiscal de Posturas e Transportes e Fiscal de Obras e Meio Ambiente. O salário mensal varia de R$ 1.874,88 a R$ 9.185,40.

Atualizado 5 anos atrás