Gabarito Concurso de Lajeado-RS 2018

A Prefeitura do Município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, aplicou neste domingo (16), através da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público 01/2018, sob regime estatutário, para provimento de 09 vagas legais e formação de cadastro reserva.

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado no dia 17 de setembro de 2018, segunda-feira, no site da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. Confira aqui!


Os candidatos poderão interpor recurso contra os gabaritos preliminares, no período de 18 a 21/09/2018. Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado no endereço eletrônico: https://legalle.areadocandidato.com.br/ mediante informação do CPF e senha cadastrada no ato de inscrição.

Já a publicação do gabarito oficial acontecerá no dia 28 de setembro de 2018.

Cargos: Professor de Anos Finais, Professor de Anos Iniciais, Monitor de Creche, Agente Administrativo de Saúde, Agente Socioeducativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Motorista, Motorista de Ambulância, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Infantil, Secretário de Escola, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Operador de Máquina Pesada, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Planejamento, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Veterinário e Procurador.

Atualizado 5 anos atrás