Gabarito Concurso de Eldorado do Sul-RS 2018

A Prefeitura de Eldorado do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, aplicou neste domingo, 02, as provas objetivas do concurso público e processo seletivo 2018, para o provimento de 66 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares acontecerá na segunda-feira, dia 03/09/2018, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


O recebimento de recursos administrativos contra os Gabaritos Preliminares será no prazo de 04 a 11 de setembro de 2018. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do quinto dia útil do referido cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos no Edital.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada, e em caso de alteração de gabarito preliminar de questão de prova, em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido. Em hipótese alguma haverá alteração do quantitativo de questões de cada uma das partes da Prova Teórico-objetiva.

Cargos: Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Professor de História, Psicólogo, Relações Públicas, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Tesoureiro, Agente de Defesa Sanitária e Ambiental, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Monitor, Motorista, Atendente de Creche, Eletricista, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Atualizado 5 anos atrás