Gabarito Concurso de Cairu-BA 2018

A Prefeitura Municipal de Cairu, na Bahia, está aplicando neste domingo (23), por meio da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público 001/2018, para o provimento de 291 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os gabaritos e os resultados das avaliações serão divulgados a partir de segunda-feira (24), no site da CONCEPÇÃO CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA LTDA. Confira aqui!


Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito das provas objetivas serão divulgadas no endereço eletrônico www.concepcaoconsultoria.com.br quando da divulgação do gabarito definitivo e resultado.

O prazo para interposição de recursos será de 48 da publicação dos gabaritos e do resultado de cada etapa do Concurso Público, tendo como termo inicial o 1º (primeiro) dia útil subsequente. O recurso deverá ser interposto no endereço eletrônico www.concepcaoconsultoria.com.br.

Cargos: Guarda Municipal, Guarda Ambiental Municipal, Fiscal de Obras, Assistente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Tributos, Agente de Apoio Educacional, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Eletricista, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Artes, Psicólogo, Nutricionista, Médico PSF, Fisioterapeuta, Engenheiro Florestal, Engenheiro Ambiental, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Biólogo, Auditor Fiscal e Assistente Social.

Atualizado 5 anos atrás