Gabarito Câmara Legislativa - CLDF - Concurso 2018

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aplicou ontem (15) e neste domingo (16) uma parte das provas objetivas do concurso público 2018. Quase 100 mil pessoas, disputam uma das 86 vagas nos cargos de Técnico Legislativo, Consultor Técnico-Legislativo, Consultor Legislativo e Procurador.

Já a outra parte das provas objetivas, para os postos de Técnico Legislativo e Consultor Técnico-Legislativo, está marcada para o próximo domingo, 23 de setembro.


Os gabaritos e questões das Provas Objetivas serão publicados a partir das 17 horas do dia seguinte ao da aplicação das provas, por meio da internet, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares, no prazo de 10 dias
contados da publicação oficial do gabarito. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Carregando...