FUMES de Marília (SP) realiza concurso para 02 vagas

A FUMES – Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília, em São Paulo, torna pública a abertura de Concurso Público 001/2018, para o preenchimento de 02 vagas em dois cargos. A organização está por conta da FAMEMA – Faculdade de Medicina de Marília.

Há uma oportunidade para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, com exigência do Curso de Auxiliar de Enfermagem; Curso de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, ministrado por instituição especializada reconhecida e autorizada pelo Ministério da Educação; e Registro no conselho de classe. e Enfermeiro do Trabalho. A outra chance é para Enfermeiro do Trabalho, que exige Ensino superior completo em Enfermagem; Especialização em Enfermagem do Trabalho, em nível de pós-graduação, devidamente reconhecido por órgão competente; e Registro no conselho de classe.


Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site www.famema.br/concurso, a partir das 9:00 horas do dia 17 de setembro de 2018 até às 16:00 horas do dia 21 de setembro de 2018, quando o sistema de inscrições será encerrado.

O candidato que não possuir acesso particular a internet, poderá utilizar gratuitamente os serviços do Programa Acessa São Paulo que disponibiliza infocentros em várias cidades do Estado de São Paulo. No município de Marília está localizado na Av. Sampaio Vidal s/n – Centro (anexo ao espaço cultural). Para utilizar os equipamentos deste programa basta fazer um cadastro apresentando RG no próprio Posto do Acessa SP.

O concurso constará de Prova Escrita, sob forma de questões de múltipla escolha; Prova prática, visa avaliar o conhecimento prático do candidato para a execução das atribuições do cargo; e Avaliação de Títulos, limitada a pontuação total da prova de títulos no valor máximo de 10 pontos. A prova escrita será realizada na cidade de Marília, em data, local e horário a serem comunicados no 5º dia útil, após o término do período de inscrições, mediante publicações no jornal do Município de Marília e no site www.famema.br/concurso.

Edital Concurso FUMES 2018Clique aqui