Edital Concurso Público BNB 2018

Saiu o edital de abertura do concurso público do Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB), para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio.

EDITAL Nº 1 – BNB, DE 14 DE SETEMBRO DE 2018

O Presidente do Banco do Nordeste do Brasil S.A., tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 1.649, de 19 de julho de 1952, e na Lei Federal nº 7.827, de 27 de setembro de 1989, torna pública a realização de concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do Banco do Nordeste do Brasil S.A., mediante as condições estabelecidas neste edital. 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 1.1.1 O Cebraspe realizará o concurso utilizando o Método Cespe, o qual está em constante evolução, sendo desenvolvido e aperfeiçoado a partir de pesquisas acadêmicas, algoritmos, processos estatísticos e outras técnicas sofisticadas. Tudo isso para entregar resultados confiáveis, obtidos com inovação e alta qualidade técnica. 1.2 A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá as seguintes fases: a) prova(s) objetiva(s), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de responsabilidade do Cebraspe; b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o Cargo 1: Especialista Técnico 1– Qualificador: Analista de Sistema, de responsabilidade do Cebraspe.


1.3 A(s) prova(s) objetiva(s), a prova discursiva, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros serão realizados nas seguintes cidades:

CAPITAIS – Maceió/AL Vitória/ES Recife/PE São Paulo/SP Salvador/BA João Pessoa/PB Teresina/PI Fortaleza/CE São Luís/MA Natal/RN Brasília/DF Belo Horizonte/MG Aracaju/SE

DEMAIS CIDADES – Barreiras/BA Vitória da Conquista/BA Montes Claros/MG Petrolina/PE Feira de Santana/BA Juazeiro do Norte/CE Teófilo Otoni/MG Floriano/PI Irecê/BA Sobral/CE Campina Grande/PB Parnaíba/PI Itabuna/BA Linhares/ES Patos/PB Mossoró/RN Juazeiro/BA Caxias/MA Caruaru/PE Teixeira de Freitas/BA Imperatriz/MA Garanhuns/PE

1.3.1 Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas localidades de realização da(s) prova(s), esta(s) poderá(ão) ser realizada(s) em outras localidades. 1.4 Os candidatos contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Edital Completo

Atualizado 5 anos atrás