CRMV-ES realiza concurso público 2018

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Espírito Santo (CRMV-ES) anunciou nesta quarta-feira (26), através do Diário Oficial da União, a abertura do Concurso Público 01/2018, para provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de setembro a 05 de novembro de 2018, via internet, por meio do site www.ibade.org.br. A taxa de participação custará R$ 65,00 ou R$ 80,00.


São ofertados os cargos de Advogado, Agente de Fiscalização, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, com exigência do ensino médio ou superior. Os cargos, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos, salário base e demais vantagens estão indicados no ANEXO I do Edital de abertura do Certame disponível no site da organizadora.

O concurso público será composto das seguintes etapas a) Para os cargos do Ensino Médio: Etapa Única: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório. b) Para o cargo do Ensino Superior: 1ª Etapa: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; 2ª Etapa: Prova Discursiva de caráter classificatório e eliminatório; e 3ª Etapa: Prova de Títulos de caráter unicamente classificatório.

As Provas Objetiva e Discursiva serão realizadas na cidade de Vitória/ES, na data prevista de 09 de dezembro de 2018.

Carregando...