Câmara de Panamá (GO) abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Panamá, Estado de Goiás, torna público que realizará Concurso Público Nº 001/2018, com vistas ao provimento efetivo de vaga no cargo de Contador do Quadro Permanente de Pessoal, bem como a formação de Cadastro de Reserva Técnica. O concurso será executado pela Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG).

Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de outubro a 26 de novembro de 2018, via internet, através do site http://concursos.fesg.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00.


O concurso constará de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter classificatório; e Prova de Títulos, somente para os candidatos classificados. A realização das Provas Objetivas está marcada para o dia 03 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados em 21/01/2019.

O cargo de Contador exigirá as seguintes peculiaridades: Capacidade intelectual para dedicar com assiduidade, urbanidade, conhecimentos práticos de operação de microcomputadores e dedicação em atividade preponderantemente interna. Admite-se pessoa com deficiência física parcial de membro inferior.

Edital Concurso Panamá 2018Clique aqui