Câmara de Embu-Guaçu (SP) abre concurso para 06 vagas

A Câmara Municipal de Embu-Guaçu, Estado de São Paulo, através da empresa SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA., está promovendo o Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento de 06 vagas, em cargos de nível médio.

Estão disponíveis os cargos de Agente Legislativo do Gabinete da Presidência, Agente de Serviços Técnicos Legislativos e Agente de Serviços Parlamentares. O salário mensal será de R$ 1.695,46.


As inscrições serão feitas via internet através dos sites www.suporterh.net, no período de 17 de setembro a 17 de outubro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O concurso constará de Prova Objetiva; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para o cargo, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II. As provas serão realizadas no Município de EMBU-GUAÇU – SP, sendo a data, local e horário serão comunicados através do edital de homologação das inscrições, logo após o termino do recebimento das mesmas.

Edital Concurso Embu-Guaçu 2018Clique aqui