Câmara de Cláudio (MG) lança concurso para 06 vagas

A Câmara Municipal de Cláudio, em Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de 06 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da IMAM Concursos Públicos.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “C”, Recepcionista e Técnico Legislativo.

ENSINO TÉCNICO – Controlador Contábil e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR – Advogado e Editor e Assessor de Publicidade.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br, a partir das 10h do dia 03 de dezembro de 2018 até às 21h do dia 11 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informações, localizado na Rua das Crianças, nº 137, Centro, Cláudio-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova Dissertativa. As provas serão aplicadas na cidade de Cláudio provavelmente nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Cláudio 2018Clique aqui